Anaoj diz:
o facto de ver episódios da série Sobrenatural faz-me aperceber o quão o meu ecrã da televisão está cheio de dedadas
Pedro diz:
ahah
devia aparecer um poltergay
Anaoj diz:
80% da série é passada em plena escuridão
Pedro diz:
para te limpar o ecrã
Anaoj diz:
pois devia
um fantasma com a mania das limpezas
nunca há um desses
Pedro diz:
são sempre maus
Anaoj diz:
é sempre "ó para mim vou esventrar-te com um gancho"
Pedro diz:
"vou-te fazer ter um ataque cardíaco"
Anaoj diz:
ahah também vês a série
Pedro diz:
a fazer o chamado zapping
nunca vi um episodio seguido
Anaoj diz:
não é uma série por aí além
mas é engraçada
Pedro diz:
é uma série DO além
E pronto, foi isto.
Um blog para todos dominar, um blog para os encontrar, um blog para a todos prender e nas trevas reter.
segunda-feira, agosto 27, 2007
sábado, agosto 25, 2007
Onde está o sabor?
Quem inventou as batatas fritas "Light", devia ser condenado ao Inferno.
Onde passaria o resto da eternidade a comê-las.
Onde passaria o resto da eternidade a comê-las.
Categorias:
Não sei que categoria hei-de dar a isto
quarta-feira, agosto 22, 2007
terça-feira, agosto 14, 2007
Sem querer desfazer nas autoridades portuguesas...
... mas a equipa do CSI teria descoberto o que aconteceu à Maddie em cerca de 45 minutos.
Categorias:
Não sei que categoria hei-de dar a isto,
TV
sexta-feira, agosto 10, 2007
sexta-feira, agosto 03, 2007
Dêem-me o vosso dinheiro para o almoço. Já!
Fear Not!, um programa interactivo para combater o "bullying"
Fear Not! é o nome de um programa interactivo que recria situações de violência escolar ("bullying") e que leva as crianças a interagir com os personagens, como se fosse um jogo de computador.(...)
"É um jogo, mas não é bem um jogo. Não há vencedores. É um 'software' em que a criança está à frente do computador, num ambiente 3D, que a vai ajudar a lidar com situações de 'bullying'. A criança entra em diálogo com as personagens", disse ao PUBLICO.PT Ana Paiva, a coordenadora do projecto em Portugal.
Portanto, como é que combatem o bullying? Pegam nas potenciais vítimas e fecham-nas em casa em frente a computador. Isto porque toda a gente sabe que os bullies nunca atacam os nerds e os geeks.
NA: Mais uma prova que este programa vai ser um fracasso é o facto do computador não poder fazer aquilo que um bully por norma faz, nomeadamente dar empurrões, mandar uns valentes socos ou até mesmo colocar a cabeça de alguém numa sanita.
quarta-feira, agosto 01, 2007
Sentido sem Post #14
Era uma vez uma menina chamada Nuno Eduardo Problema. Um dia caiu-lhe um piano em cima e morreu. Fim.
quarta-feira, julho 25, 2007
"Eu sabia!" ...
... é tudo o que eu tenho a dizer sobre o último Harry Potter.
(Se a maior parte das pessoas que conhecem ainda não leu o livro, mas vocês têm uma vontade enorme de o discutir com alguém, o imeile está já aqui ao lado.)
(Se a maior parte das pessoas que conhecem ainda não leu o livro, mas vocês têm uma vontade enorme de o discutir com alguém, o imeile está já aqui ao lado.)
sábado, julho 21, 2007
Uma piada que eu gostaria de ter feito.
"... they have absolutely no idea that Harry Potter is decapitated by Ron who turns out to be Voldemort's robot son. Oops, spoiler alert."
Para ver aqui, enquanto o vídeo ainda está online.
John Oliver, The Daily Show with Jon Stewart
Para ver aqui, enquanto o vídeo ainda está online.
Eu não sou burra. Sou é um bocadinho lenta.
domingo, julho 15, 2007
Votar? O que é isso?
Após os primeiros resultados, parece que a Presidente da Câmara de Lisboa vai ser a Abstenção, que, aparentemente, obteve maioria absoluta.
O que é um garve?
Já tinha ouvido falar nisto, mas agora que penso melhor...
Lançamento do "Allgarve"
... portanto, acrescentaram mais um 'l' à palavra 'Algarve'; assumo eu, que para pegar na palavra em inglês "all", que significa 'tudo' ou 'todo'. Portanto, a tradução seria algo como 'todo o garve'.
...
É impressão minha ou o tipo que arranjou este nome devia ser despedido?
Lançamento do "Allgarve"
... portanto, acrescentaram mais um 'l' à palavra 'Algarve'; assumo eu, que para pegar na palavra em inglês "all", que significa 'tudo' ou 'todo'. Portanto, a tradução seria algo como 'todo o garve'.
...
É impressão minha ou o tipo que arranjou este nome devia ser despedido?
Bem-hajam.
Eu tenho descurado tanto este blog que nem reparei que ultrapassou recentemente as 30,000 visitas.
Obrigado àqueles que visitam e comentam.
E desculpem pelo facto de nos últimos tempos não ter postado nada de interessante e que contribua para a vossa cultura geral ou mesmo entretenimento.
Não que este blog alguma vez tenha feito disso.
De qualquer maneira, a piada há-de voltar. Ai, há-de, há-de.
Obrigado àqueles que visitam e comentam.
E desculpem pelo facto de nos últimos tempos não ter postado nada de interessante e que contribua para a vossa cultura geral ou mesmo entretenimento.
Não que este blog alguma vez tenha feito disso.
De qualquer maneira, a piada há-de voltar. Ai, há-de, há-de.
sábado, julho 07, 2007
*Mute*
O facto de Boss AC participar na versão portuguesa do Live Earth não será considerado poluição sonora?
quinta-feira, julho 05, 2007
São ceroulas, senhor!
Sei que Portugal quer acompanhar o ritmo dos outros países europeus, mas fazer de conta que também somos um alvo terrorista é demais:
Lisboa: PSP faz explodir mala abandonada no Marquês de Pombal
O trânsito esteve cortado na praça do Marquês de Pombal, em Lisboa, ao início da tarde, para a PSP proceder à explosão controlada de uma mala abandonada em frente ao hotel Fénix. No final, constatou-se que a mala continha apenas roupa.
domingo, julho 01, 2007
Uma ideia moderadamente engraçada.
Um "Celebrity Deathmatch" entre o Capitão Gancho e o Capitão Iglo.
sábado, junho 30, 2007
sexta-feira, junho 22, 2007
"Don't you judge me!"
Sim, eu gosto desta banda. Sim, eles foram à Eurovisão e isso não abona a favor deles. Sim, o vocalista é um bocado... hum... alegre. Sim, ele tem uma foto no MySpace dele com um fato de leopardo.
[The Ark - Clamour for Glamour]
Eu cá gosto.
[The Ark - Clamour for Glamour]
Eu cá gosto.
domingo, junho 10, 2007
És grande, português!
Agradeço a visita de quem procurava um video porno de maria elisa mas infelizmente, essa pérola não se encontra neste blog.
Ainda.
Ainda.
Full House!
Serei só eu a única pessoa que, ao ouvir a expressão "jogo de banho", visualiza o quadro dos cães a jogar poker mas com lençóis turcos?
sábado, junho 09, 2007
Um pequeno teste, parte dois.
Eu cá bem me parecia que tinha imensa gente de Aveiro a ler-me o blog.
E os outros, de onde são?
E os outros, de onde são?
terça-feira, junho 05, 2007
Um pequeno teste...
Levantem-se as pessoas de Aveiro que visitam este blog.
(... que é como quem diz, deixem a vossa marca nos comentários).
(... que é como quem diz, deixem a vossa marca nos comentários).
domingo, junho 03, 2007
sábado, maio 26, 2007
Eu Dino, Eucalipto
Em resposta aos comentários do último post que afirmavam tratar-se de uma piada de mau gosto, publico aqui a lista de piadas que tenho sobre o assunto (quando têm um link, significa que são da autoria desse autor. A do título é deste senhor.):
"Olha que eucalipto tão giro. Vamos ver de perto."
"Cuidado com o eucalip-*CRASH!*"
"Nunca sei qual é o pedal do travão."
"Hoje desejo abraçar a natureza."
"Aposto que vou contra aquela árvore e sobrevivo."
Diz não aos eucaliptos.
"Queres ver esta manobra?"
"O eucalipto vai desviar-se."
"Olha um gajo. Vou atropelá-lo."
"Aquele semáforo não está a funcionar."
"Será que se eu não for contra aquela árvore, ela existe?"
"Mas o volante tinha de encravar agora?"
"Olhos na estrada, olhos na estrada!!"
"Para mim tanto me faz
que estejas vivo ou a descansar em paz..."
"Como é que se vira à direita?"
"O eucalipto tinha prioridade."
"A-one, two, a-one, two, TREE!!"
"Vou apanhar um atalho."
"Pelo eucalipto é mais rápido."
A bebida preferida do Dino era o EucaLipton Ice Tea.
A família do Dino não recebeu dinheiro do seguro, mas já tem lenha para um ano.
Conversa de eucaliptos: "Veio um gajo contra mim e nem me pediu desculpa. Ainda me tentei desviar..."
O Dino está em todas. Quer dizer, agora já não.
Detergente Dino: agora com aroma a eucalipto.
"MADEIRA!!!!!"
Curioso com um outro Dino, o Dino Meira, tem uma música chamada "Tem cuidado nas estradas a guiar".
"Dizem que estes airbags são do melhor, 'bora lá ver isso."
"I'm a lumberjack and that's ok..."
"MORTE AOS EUCALIPTOS!"
Ouvi dizer que os eucaliptos têm uma batida do caraças.
Seria lindo se após o acidente aparecesse uma placa a dizer "Por favor não vazar lixo ou entulho aqui".
"Olha que eucalipto tão giro. Vamos ver de perto."
"Cuidado com o eucalip-*CRASH!*"
"Nunca sei qual é o pedal do travão."
"Hoje desejo abraçar a natureza."
"Aposto que vou contra aquela árvore e sobrevivo."
Diz não aos eucaliptos.
"Queres ver esta manobra?"
"O eucalipto vai desviar-se."
"Olha um gajo. Vou atropelá-lo."
"Aquele semáforo não está a funcionar."
"Será que se eu não for contra aquela árvore, ela existe?"
"Mas o volante tinha de encravar agora?"
"Olhos na estrada, olhos na estrada!!"
"Para mim tanto me faz
que estejas vivo ou a descansar em paz..."
"Como é que se vira à direita?"
"O eucalipto tinha prioridade."
"A-one, two, a-one, two, TREE!!"
"Vou apanhar um atalho."
"Pelo eucalipto é mais rápido."
A bebida preferida do Dino era o EucaLipton Ice Tea.
A família do Dino não recebeu dinheiro do seguro, mas já tem lenha para um ano.
Conversa de eucaliptos: "Veio um gajo contra mim e nem me pediu desculpa. Ainda me tentei desviar..."
O Dino está em todas. Quer dizer, agora já não.
Detergente Dino: agora com aroma a eucalipto.
"MADEIRA!!!!!"
Curioso com um outro Dino, o Dino Meira, tem uma música chamada "Tem cuidado nas estradas a guiar".
"Dizem que estes airbags são do melhor, 'bora lá ver isso."
"I'm a lumberjack and that's ok..."
"MORTE AOS EUCALIPTOS!"
Ouvi dizer que os eucaliptos têm uma batida do caraças.
Seria lindo se após o acidente aparecesse uma placa a dizer "Por favor não vazar lixo ou entulho aqui".
segunda-feira, maio 21, 2007
quarta-feira, maio 16, 2007
segunda-feira, maio 14, 2007
Mas porquê?!
Cada vez que tenho uma personagem favorita num livro, num filme ou numa série, ela morre.
Grr...
Grr...
quarta-feira, maio 09, 2007
(8) "Onde eu nasci, onde eu cresci, / É mais molhado, eu sou vidrado por tudo aqui..." (8)
sexta-feira, maio 04, 2007
Dias 25 e 26 de Maio
Atentai nisto:

NA: Alguém me dá boleia?

Micro porque, tal como sumo concentrado, é embalado num pequeno invólucro e contém pura polpa de BD.Mais informações no site oficial e no blog.
Este festival tem um conteúdo considerável dentro de uma janela de tempo relativamente pequena. Com uma forte componente cultural e simultaneamente festiva, este evento, eclético no âmbito da Ilustração e da Arte da Banda Desenhada, nasceu para ser diferente!
NA: Alguém me dá boleia?
Categorias:
A Dupla Personalidade,
Participações especiais
Subscrever:
Mensagens (Atom)





