Algo vai mal no mundo da comunicação social quando fico uma semana inteira sem ver telejornais, ler jornais ou ouvir rádio e quando volto, as notícias são exactamente as mesmas da semana anterior.
(Ok, já percebemos, acusar os pais da Maddie foi uma atitude precipitada, estão urgências a fechar por todo o país e o Sporting perdeu. E que tal deixar de constatar o óbvio e passar às notícias a sério?)
Um blog para todos dominar, um blog para os encontrar, um blog para a todos prender e nas trevas reter.
sexta-feira, fevereiro 08, 2008
quarta-feira, janeiro 30, 2008
O pior acordar do mundo.
A propósito do passatempo que o Nuno Markl anda a promover (em suma, é necessário fazer um vídeo relatando a pior maneira de acordar a fim de ganhar um despertador todo xpto da Philips), eis a participação do Luís Belo conjuntamente com a mui estimada autora deste cantinho blogosférico:
domingo, janeiro 27, 2008
Este blog detesta-me.
Era uma vez um blog cuja autora se esqueceu de preparar alguma coisa para celebrar o seu terceiro aniversário. Fim.
segunda-feira, janeiro 21, 2008
Eu não acredito em publicidades estúpidas, mas que as há, há.
terça-feira, janeiro 15, 2008
Grita bem altos.
A quem conhecer a pessoa que disse que era uma boa ideia passar os novos anúncios da Optimus três vezes por intervalo:
Batam-lhe. Com paus. E pedras. E depois queimem-no vivo. E depois usem um desfibrilador para o ressuscitar e matem-no outra vez de uma forma mais dolorosa e criativa.
Repitam as vezes necessárias.
[Eles estão a fazer-me ficar farta de uma das minhas bandas favoritas - Shout Out Louds - de tanta vez ouvir a música. Parvos. Era os cinco utilizadores deles mudarem de rede a ver.]
Batam-lhe. Com paus. E pedras. E depois queimem-no vivo. E depois usem um desfibrilador para o ressuscitar e matem-no outra vez de uma forma mais dolorosa e criativa.
Repitam as vezes necessárias.
[Eles estão a fazer-me ficar farta de uma das minhas bandas favoritas - Shout Out Louds - de tanta vez ouvir a música. Parvos. Era os cinco utilizadores deles mudarem de rede a ver.]
quinta-feira, janeiro 03, 2008
Ainda faltam três semanas mas...
... alguém tem sugestões ou ideias para comemorar o terceiro aniversário d'O da Joana?
quarta-feira, dezembro 26, 2007
A Ana Faria é que sabe.
A Joana gosta das festas todas que o ano tem.São os anos dela, do primo, o dia do pai e da mãe.
É o alegre Carnaval e a Páscoa a seguir,
são os santos populares e o mais que está para vir.
A Joana gosta das festas todas que o ano tem.
E se o Natal custa a chegar, pergunta ao pai e à mãe
se Dezembro ainda vem longe e quando vão comprar
o pinheiro para pôr na sala com sinos a brilhar.
A Joana gosta das festas todas que o ano tem.
Mas a festa de que mais gosta (já disse ao pai e à mãe)
É essa, a do sapatinho que se enche de prendas,
jogos, livros e bonecas vestidas com rendas.
A Joana gosta das festas e nem achava mal
que todos os dias do ano fossem sempre Natal.
[Ana Faria - Joana (Adaptado da "Barcarola" dos Contos de Hoffman de Offenbach)]
domingo, dezembro 16, 2007
Ele desafiou-me. II
Mas eu já sei que sou parva. Quero é que o mundo saiba que tu também és.
E já agora, o eremitta não sabe escrever 'mesmo'.
E já agora, o eremitta não sabe escrever 'mesmo'.
Isto mudou a minha vida.
Só agora me apercebi que a abreviatura ftw (For The Win) ao contrário é wtf (What The Fuck).
Curioso.
Curioso.
Ele desafiou-me.
Só para dizer que o eremitta é parvo e roubou-me uma potencial ideia para um post de Natal.
A verdade tem muito mais piada que a ficção.
Pergunta: Sabem qual a palavra japonesa para descrever aquele género de homens metrossexuais e mesmo um pouco andrógenos cujo melhor exemplo é o José Castelo Branco?
Resposta: Bishonen.
Juro. Vejam por vocês mesmos:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bishonen
A cultura japonesa é fascinante.
Resposta: Bishonen.
Juro. Vejam por vocês mesmos:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bishonen
A cultura japonesa é fascinante.
domingo, dezembro 02, 2007
segunda-feira, novembro 19, 2007
Da Júlia Pinheiro e do fim do mundo.
Ter de ver o programa da Júlia Pinheiro faz-me querer atirar a televisão ao chão. As pessoas dizem que são certos e determinados desenhos animados que colocam ideais de violência na mente dos mais novos e sensíveis. Calem-se essas pessoas. Não sabem do que falam. É a Júlia Pinheiro. Ela é que vai ser responsável pelo Massacre de Arrentela, que assim ficará conhecido devido ao mediatismo que irá ter nos meios de comunicação social. É a Júlia Pinheiro a última gota na mente de um rapazinho que, ao não ter televisão por cabo nem Internet, pegará na caçadeira do seu pai e começará a disparar contra tudo o que se mexe como se não houvesse amanhã. O que tecnicamente aconteceria, visto que seria um caso de homicídios em massa barra suicídio. Mas as acções do rapazinho constituem um pecado e, por isso, o rapazinho terá pela frente umas férias permanentes no Inferno. Mas o Inferno é, tal como o nome diz, um inferno. Logo, o rapazinho será condenado a ver o programa da Júlia Pinheiro para toda a eternidade. Até ao dia em que escapará daquele pesadelo e a sua alma vagueará pelo mundo dos vivos, assombrando um outro rapazinho, que tal como ele, também verá a televisão por cabo e a Internet como uma quimera e a quem, cada vez mais, a arma de seu pai parecerá mais desejável. Mas a alma do primeiro rapazinho preveni-lo-á. Preveni-lo-á para que não cometa o mesmo erro que ele.
Se é para matar gente, que comece pela Júlia Pinheiro. Pelo menos assim, ambos os rapazinhos serão poupados a uma eternidade de sofrimento.
Se é para matar gente, que comece pela Júlia Pinheiro. Pelo menos assim, ambos os rapazinhos serão poupados a uma eternidade de sofrimento.
quarta-feira, novembro 14, 2007
"A arte imita a natureza.", Aristóteles
Mail aberto
Caro/a visitante que chegou aqui através da pesquisa no Google por "COMO SE FAX PARA OUTRAS PESSOAS NAO VERES O MEU HI5"
Desde já, quero agradecer a visita a este humilde blog mas é com imensa pena que te informo que a resposta a essa pergunta não se encontra aqui. Apenas te posso direccionar à secção de ajuda do Hi5 e sugerir que arranjes alguém que te traduza, caso necessário. Já agora, se me permites uma outra sugestão, talvez fosse melhor se prestasses mais atenção nas aulas de português, especialmente quando o tema da aula é a conjugação de verbos. E para terminar, gostava só de te pedir que não gritasses.
A Internet não é surda.
Mais uma vez, obrigada pela visita e volta sempre.
Cumprimentos blogosféricos,
Anaoj
Desde já, quero agradecer a visita a este humilde blog mas é com imensa pena que te informo que a resposta a essa pergunta não se encontra aqui. Apenas te posso direccionar à secção de ajuda do Hi5 e sugerir que arranjes alguém que te traduza, caso necessário. Já agora, se me permites uma outra sugestão, talvez fosse melhor se prestasses mais atenção nas aulas de português, especialmente quando o tema da aula é a conjugação de verbos. E para terminar, gostava só de te pedir que não gritasses.
A Internet não é surda.
Mais uma vez, obrigada pela visita e volta sempre.
Cumprimentos blogosféricos,
Anaoj
quinta-feira, novembro 08, 2007
quarta-feira, novembro 07, 2007
Não se encostem a mim. De todo.
Se eu oiço mais alguma vez a nova música do Jorge Palma, eu juro que tiro o cérebro a alguém com uma carica.
segunda-feira, outubro 29, 2007
sábado, outubro 27, 2007
Remover o hardware com segurança.
Aparentemente, sou perita em fazer piadas com anos de atraso.
Já repararam que o primeiro verso da música "The House of the Rising Sun" deixou de fazer sentido após o Katrina?
sexta-feira, outubro 19, 2007
quinta-feira, outubro 18, 2007
Não é Caldas Shopping. São os bombeiros antigos ou "onde era o Bingo".
Vamos esclarecer de uma vez por todas duas ou três coisinhas relativas às Caldas da Rainha:
A cidade não tem "um jardim"; tem O Parque.
Não tem "um mercado"; tem a Praça da Fruta.
Não tem uma "Rua das Lojas"; tem a Rua das Montras.
Pronto, agora já sabem.
NA: Se calhar, somos nós, caldenses, que temos a mania e damos outros nomes às coisas só porque sim. Mas, vá lá, façam-nos a vontade na mesma.
A cidade não tem "um jardim"; tem O Parque.
Não tem "um mercado"; tem a Praça da Fruta.
Não tem uma "Rua das Lojas"; tem a Rua das Montras.
Pronto, agora já sabem.
NA: Se calhar, somos nós, caldenses, que temos a mania e damos outros nomes às coisas só porque sim. Mas, vá lá, façam-nos a vontade na mesma.
quarta-feira, outubro 17, 2007
O S.Pedro está a gozar com a nossa cara e nós a deixar.
Mais desaparecido que a Madeleine McCann só o Inverno.
Estamos em Outubro, caramba! Queremos frio!
E sim, quando ele de facto vier, eu vou reclamar e dizer que nunca mais chega o Verão.
Estamos em Outubro, caramba! Queremos frio!
E sim, quando ele de facto vier, eu vou reclamar e dizer que nunca mais chega o Verão.
quarta-feira, outubro 10, 2007
Isto não tem piada.
Não, ok, é desta. Vou-me sentar aqui, ligar o Blogger e escrever alguma coisa com piada para o blog. Aliás, nem sequer vou olhar para o ecrã e vou simplesmente desatar a escrever. Ok, talvez olhe para o ecrã, porque senão aparecem uma série de erros ortográficos e isso não é bonito. Como ali em cima. Escrevi 'ocisa' em vez de coisa. Vocês só não deram por isso porque eu olhei para o ecrã entretanto e fui mudar. Moral da história: olhem para o ecrã enquanto estão a escrever no teclado. Mas convém também olhar para o teclado senão torna-se difícil acertar nas teclas e porque é que eu estou já a contar a moral da história se ainda não escrevi nada de jeito? Devia era ter começado com "Era uma vez...". Ou não devia ter começado de todo.
Detesto o meu cérebro. Piu.
Detesto o meu cérebro. Piu.
quinta-feira, outubro 04, 2007
Sentido Sem Post #15
Um senhor vestido de pinguim vai ao banco mais próximo e pede uma sandes mista. A funcionária diz-lhe que isso não é possível. O senhor fica chateado e telefona ao primo, perguntando-lhe porque não vendem sandes mistas no banco. O primo não atende o telemóvel visto que está morto vai para seis anos e dentro do caixão não há rede. O senhor vestido de pinguim decide então prestar uma visita a uma loja Vodafone. "Pode ser que lá me vendam uma sandes mista.", pensou ele. A loja Vodafone estava fechada. Nem o senhor vestido de pinguim comeu a sandes mista nem o primo soube das novidades do Clube Viva.
quarta-feira, outubro 03, 2007
Porque eu gosto de implicar com pormenorzinhos que não interessam a ninguém.
terça-feira, outubro 02, 2007
Os tipos de Hollywood são 'mazé' uns mentirosos.
Demitido coordenador da PJ de Portimão
A Direcção Nacional decidiu afastar Gonçalo Amaral depois de o inspector ter criticado o trabalho da polícia inglesa.
E agora o inspector começa a investigar por conta própria, resolve o caso e é readmitido na Polícia. Ah, se apenas os clichés cinematográficos fossem verdadeiros.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



