Inspirada por um dos senhores que escrevem neste blog, decidi aderir ao movimento de escrita de associação livre, também designada por pura demência.
Tudo começara com a sua mãe que lhe chamava de "Coelho" quando criança porque tinha um nariz enorme. Por isso, decidiu entrar para a Faculdade, onde conheceu o amor da sua vida, o Sonasol. Tudo era limpo e fresco e com suave aroma a limão. Foi então que uma desgraça aconteceu: o gato de uma pessoa totalmente desconhecida suicidou-se, atirando-se de um quarto andar. No entanto, foi o triciclo que o matou. "Coelho" decidiu então viajar para a Rússia, onde caminhou pelo deserto durante dias a fio. Já desesperado, vendo que a Morte o perseguia, virou a esquina e deparou-se com uma loja do chinês. Comprou uma máquina de calcular com o botão azul de conversão de euros em escudos e é feliz desde então.
Boris Vian ao poder! :D
ResponderEliminareu sp disse k as lojas do xinês é k iam trazer alegria ah vida das pxoas =)é isso e o fim da carreira de jose cid... (e kd eh k terems essa alegria?????????.. ou jah acabou e eu n dei p isso?)
ResponderEliminarDepende do tipo de Sonasol. Há vários aromas. Era Sonasol Limão? Se sim, isso faz toda a diferença! Quanto á máquina de calcula...excelente!
ResponderEliminarEu achava mais bonito ter encontrado a loja da D-Mail... mas se é a loja do chinês que foi... ora bolas... que seja
ResponderEliminarSusana nunca pensei que dissesses tão mal de José Cid... Se tu fosses normal e tivesses ido estudar para LISBOA e não para o cu de judas, e conhecesses a minha fantástica faculdade, nunca ousarias dizer mal desse grande senhor da música portuguesa... Só para dizer que ele é o nosso akvo todos os dias, não escapa um!
ResponderEliminarolha, tá aí um bom argumento pa um filme de verão, põe nas mãos de um produtor de holliwood, faz uma promoçãozinha junto aos teens e logo vês os milhões a rolar (que bem q sabe dizer "os milhões a rolar", tenho q dizer mais vezes "os milhões a rolar")
ResponderEliminar