sexta-feira, julho 08, 2005

A Odisseia de Josélito no País da Farfalhuda #1

[Música do filme "2001: A Odisseia no Espaço".]

Vai-se fazer história. Algo nunca antes visto no mundo da web. Em estreita colaboração com um dos autores deste
blog, será escrita a maior epopeia deste século, quiçá deste milénio.

Nota: De salientar que a história será publicada por capítulos, publicados alternadamente quer neste blog, quer no Primavera do Chumbo do Matraquilho. Para total compreensão da história (ou pelo menos tentativa de compreensão da história), é favor visitar os dois blogs.

Regularmente.


Capítulo I

Zé Tó corria. Corria desesperadamente. Mas corria como ninguém havia corrido antes. Nem Francis Obikwelu correria assim mesmo que isso significasse o aumento do PIB da Nigéria. Mas a verdade é que Zé Tó corria. Muito. Mesmo muito. E a correria era tanta que a própria vida de Zé Tó corria perigo. E naquele momento, Zé Tó viu toda a sua vida a correr-lhe à frente dos olhos. E continuava a correr. Passou pela Luísa que, cansada, subia a calçada e por um pacote de Doritos que estava no chão. Parou. Pegou no pacote e colocou-o na cabeça. Assim passaria despercebido na rua. Já não seria preciso correr mais. Mas algo aconteceu.

Próximo capítulo aqui.

2 comentários:

  1. "mas algo aconteceu": a história acabou pk vcs foram levados para um hospital psikiátrico!

    ResponderEliminar
  2. Concordo ctg susanita! Esta gente é doida!
    Joana Silva o que é que andas a fazer? A tua vida boémia está a dar cabo de ti! Reparaste que a vossa história é basicamente uma corrida... Uma pessoa até fica cansada só de ler! Por favor acabem com esta história!

    ResponderEliminar