segunda-feira, setembro 12, 2005

Ata-se um bloco de cimento aos pés...

Nova música do Pedro Abrunhosa:

"Eu estou aqui.
Eu estou aqui.
Eu estou aqui.
Eu estou aqui."


Infelizmente.

4 comentários:

  1. Devo dizer, desde já, que chorei (não de comoção mas de tristeza) quando ouvi essa música! Tristeza por não encontrar cimento numa zona próxima do local onde estava nessa altura, porque aí, bem, aí jogava-me ao Tejo.
    Mas como isso não me calha muito bem, limito-me a acrescentar, que na minha pura ignorância, esperava, no fim de cada verso, que o senhor-que-é-parvo-e-que-não-mostra-os-olhos mudasse de frase. E não é que o senhor-que-pensa-que-é-o-melhor-músico-do-mundo continua, vezes sem conta, a dizer que está aqui? Aqui onde?
    Palmas para anaoj. Observação pertinente!

    ResponderEliminar
  2. também ouvi hoje essa tristeza dessa música. ia eu no barco para Lisboa. acreditem dá mais volta ao estômago ouvir essa música do que o barco a abanar. não tenho palavras para expressar a minha reacção e a das pessoas que estavam comigo, não sei se a expressão seria de vómito ou de «alguém tem alguma coisa para atirar á televisão?» ou ainda de «por favor»...havia ainda a expressão «ííaa não»...enfim. Peço desculpa aos fãs do Pedro Abrunhosa mas realmente ele já cantou músicas melhores.

    Onde é que isto vai parar...

    ResponderEliminar
  3. Não percebo qual é o problema. Só revela coerência da parte do senhor. Imaginem que acertava e gravava uma música que não provocasse ataques de diarreia e hemorragias cerebrais (ao mesmo tempo). As pessoas eram capazes de se sentir enganadas. Eu sentia.

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos... o artista é um bom artista... um dia destes vão andar todos a cantar "Eu estou aqui", e olhem que o que vos estou a dizer é verdade... acreditem se quiserem... "Eu estou aqui".

    ResponderEliminar