sábado, setembro 23, 2006

O blogue de Deus.

[Porque ter ido à missa deu-me ideias para alimentar este blog durante os próximos seis meses.]

Querido blog,

Hoje rezaram-me 989.090.109 vezes. É pouco. As pessoas estão a começar a duvidar de mim. Será que devia desistir? Ter um tempinho para mim, acabar de escrever aquele romance que comecei... não sei o que fazer, querido blog. Bem, agora tenho de ir. Belzebu está a convidar-me para ir jogar à Bisca com ele. Quer uma desforra do outro dia. Se o Noé e o Zé Carpinteiro aparecerem, pode ser que ainda joguemos uma suecada.

Até à próxima se eu quiser,
Deus.

P.S.: Ainda não sei onde pus as tábuas dos mandamentos...

P.P.S: Jesus tem uma nova mania: o stand-up comedy. Mas eu não tenho coragem de lhe dizer que ele não tem piada. Só espero que não aconteça como da última vez em que ele falou em público...

5 comentários:

  1. Numa Sueca juntava Deus, Buda, Maomé e a Karvela.....

    ResponderEliminar
  2. Belzebu, Mefistófoles, Satantás, Lúcifer, Satã, Diabo... Isto tudo são heterónimos ou o Chifrudo é esquizofrénico?

    ResponderEliminar
  3. :) excelente :) eis um tema que nunca se me tinha ocorrido :)

    ResponderEliminar