Porque a comida se pode estragar. Ainda hje estava no Café Central, nas Caldas, e houve uma apagão. Faço ideia como trerão ficado os gelados.sopinha? :-)
bem não sei como é com vcs mas é no frigorífico que costumo guardar os corpos e quando falta a luz já sabem que aquilo começa a aquecer e o cheiro...opá o cheiro...blaaargh!
Por aqui não dei conta de nenhum apagão...Se calhar foi por isso que não pensei em frigoríficos. Acho que nunca tinha ouvido a expressão. A única explicação possível é que os os frigoríficos têm medo do escuro. Por isso é que a luz está sempre acesa lá dentro.
Porque a comida se pode estragar. Ainda hje estava no Café Central, nas Caldas, e houve uma apagão. Faço ideia como trerão ficado os gelados.sopinha? :-)
ResponderEliminarÉ um bocado como quando chove... "O pior é o arame farpado!"
ResponderEliminarNunca tinha ouvido tal coisa!!!
ResponderEliminarUma variante é "Ai a arca que está carregadinha porque eu ontem fui ao talho"
ResponderEliminarNada disso! O problema é o computador! E mai' nada!
ResponderEliminarbem não sei como é com vcs mas é no frigorífico que costumo guardar os corpos e quando falta a luz já sabem que aquilo começa a aquecer e o cheiro...opá o cheiro...blaaargh!
ResponderEliminarPor aqui não dei conta de nenhum apagão...Se calhar foi por isso que não pensei em frigoríficos. Acho que nunca tinha ouvido a expressão. A única explicação possível é que os os frigoríficos têm medo do escuro. Por isso é que a luz está sempre acesa lá dentro.
ResponderEliminarMuito giro o blog... sim sra... gostei!
ResponderEliminar