sábado, maio 26, 2007

Eu Dino, Eucalipto

Em resposta aos comentários do último post que afirmavam tratar-se de uma piada de mau gosto, publico aqui a lista de piadas que tenho sobre o assunto (quando têm um link, significa que são da autoria desse autor. A do título é deste senhor.):

"Olha que eucalipto tão giro. Vamos ver de perto."

"Cuidado com o eucalip-*CRASH!*"

"Nunca sei qual é o pedal do travão."

"Hoje desejo abraçar a natureza."

"Aposto que vou contra aquela árvore e sobrevivo."

Diz não aos eucaliptos.

"Queres ver esta manobra?"

"O eucalipto vai desviar-se."

"Olha um gajo. Vou atropelá-lo."

"Aquele semáforo não está a funcionar."

"Será que se eu não for contra aquela árvore, ela existe?"

"Mas o volante tinha de encravar agora?"

"Olhos na estrada, olhos na estrada!!"

"Para mim tanto me faz
que estejas vivo ou a descansar em paz..."

"Como é que se vira à direita?"

"O eucalipto tinha prioridade."

"A-one, two, a-one, two, TREE!!"

"Vou apanhar um atalho."

"Pelo eucalipto é mais rápido."

A bebida preferida do Dino era o EucaLipton Ice Tea.

A família do Dino não recebeu dinheiro do seguro, mas já tem lenha para um ano.

Conversa de eucaliptos: "Veio um gajo contra mim e nem me pediu desculpa. Ainda me tentei desviar..."

O Dino está em todas. Quer dizer, agora já não.

Detergente Dino: agora com aroma a eucalipto.

"MADEIRA!!!!!"

Curioso com um outro Dino, o Dino Meira, tem uma música chamada "Tem cuidado nas estradas a guiar".

"Dizem que estes airbags são do melhor, 'bora lá ver isso."

"I'm a lumberjack and that's ok..."

"MORTE AOS EUCALIPTOS!"

Ouvi dizer que os eucaliptos têm uma batida do caraças.

Seria lindo se após o acidente aparecesse uma placa a dizer "Por favor não vazar lixo ou entulho aqui".

20 comentários:

  1. Vamos ficar famosos, ó Pedro. Vamos ser esfolados, ó Pedro.

    ResponderEliminar
  2. Eles que venham!

    (Mas venham com cuidado, não se ponham para aí armados em Fangios e depois é o que se vê).

    ResponderEliminar
  3. Esplêdido, nunca me ri tnato com a morte de alguem, desde a morte do meu avô

    Conheça-me a mim e a minha familia, visite www.blayer.blogs.sapo.pt e descubra os fetiches sexuais do Noddy

    ResponderEliminar
  4. Devias ter vergonha de dizer isto.
    E olha que eu até nem sou fã dessa novela, aliás nunca a vi.
    Mas o que tu estás a fazer não é a gozar com os Morangos com Açúcar, mas sim com a dor de uma família que perdeu um ente querido. Independentemente de ele ir ou não sob o efeito de drogas ou álcool, foi uma vida que se perdeu.
    Ganhem juízo, se não têm mais nada que dizer, estejam calados ou falem sobre o tempo, está muito instável não está?

    ResponderEliminar
  5. Acho que perdi a sensibilidade sobre este assunto desde que a TVI decidiu fazer massa à custa do funeral dele.

    ResponderEliminar
  6. Se a TVI, o CM, o 24, a 7Dias e outros meios de comunicação social puderam usar e abusar da imagem o Dino, porque é que umas pessoas com jeito para as piadas não têm o direto de fazer piadas ou porque é que têm de as guardar e casa numa gavetinha fechada à chave? Detesto falsos moralistas! Bolas!!! Gentinha sem nada para fazer e sem qualquer sentido de humor! AS PIADAS SÃ MUITO BOAS E EU FARTEI-ME DE RIR! Tb eu naaltura fiz as minhas piadolas, mas infelizmente não me lembro de nenhuma!

    ResponderEliminar
  7. Não acho piada nenhuma.

    Isto não é humor. É estupidez.

    ResponderEliminar
  8. Isto teve piada no seu devido momento... agora, passado um ano, já perdeu a piada...

    Mais uma vez, devias ter feito uma piada com o Manel dos 73 pontos, que esse agora é que está na moda...

    ResponderEliminar
  9. Se o Manel fosse uma equipa de futebol ganhava o campeonato.

    ResponderEliminar
  10. Não me parece de todo que a família dele venha ler este blog. Deixem de ser mete-nojo. A falta de respeito é uma coisa tão engraçada quando praticada com intuito de ofender cadáveres.

    ResponderEliminar
  11. Bolas! Levei séculos a perceber as piadas e a quem eram "dirigidas"...(LOL, escolha interessante de palavra). Tenho mesmo de ver se passo por Portugal e acendo uma televisão... yeah, right!
    É engraçado como a morte transforma a estupidez em respeito. Se assim é prefiro a continuar a ser estúpido sem ser respeitado. Além disso, sou mais Pinheiros do que Eucaliptos...

    ResponderEliminar
  12. Não resisto a meter aqui uma piada que vi, se não me engano, no Blog do Pensamento Profundo.

    Diz o jove que gosta de fazer experiências. Então, no seu jardim, plantou um eucalipto. Pegou num morango, injectou-o com álcool e esborrachou-o no eucalipto. Passado um ano começaram a nascer coroas de flores à volta do eucalipto...

    ResponderEliminar
  13. Faltou esta:

    Sabes como se rebenta com um eucalipto?
    Dinomite!

    ResponderEliminar
  14. -Olhó Eucalipto!
    -Qual Euca*CRASH*

    :)

    -Os DINO-ssauros são hervíboros?
    -Não porquê?
    -Aquele atirou-se ao eucalipto!



    (Se isto é falta de respeito, passar o funeral em directo e em EXCLUSIVO na TVI não o é?)

    Mwahahahaha

    [Z]

    ResponderEliminar
  15. ahahhahahha
    é de mau gosto, sim senhora, mas não deixas de ter piada.

    e agora vou ter de voltar mais vezes. como é que me escapou este blog?
    (talvez porque não ande a ver muitos blogs, mas isso não interessa para nada)

    ResponderEliminar
  16. o problema é que quem fez dinheiro com o acontecimento tem a mesma mentalidade que vocês...idiotice enraizada na vossa pequena mente que não vos permite ir muito longe - confundir humor com estupidez?!?!?!? enfim, é o povinho que temos...bem hajam por serem como são para que as pessoas se distingam dos animais

    ResponderEliminar
  17. acho bem mais saudável fazer humor com isto do que capitalizar e espremer o acontecimento ao máximo, como fizeram os xores da TVI.

    olha, eu cá RI-ME com estas piadas, sim senhora, bela compilação! se isso quer dizer que vou para o inferno ou bla bla bla, enfim, acho que já ia pa lá de qualquer maneira, não é isto que me vai carimbar o bilhete =P

    força nesse humor!

    ResponderEliminar
  18. Que enorme compilação de piadas! Só tenho a dizer que a meu ver não se coloca a questão de gosto bom ou mau, devido à exposição enorme que teve (às tantas já andava de lado para a frente e para trás enquanto batia com o dedo na mesa..) por isso, estás à vontade. Confesso que já me deu vontade de fazer o mesmo, mas depois já não tinha, e sinceramente, não fez grande diferença.
    Ou se calhar... olha olha..

    ResponderEliminar
  19. Falya este:

    O que é que o eucalipto disse ao Dino??

    Toma la morangos!!
    ahaha
    (desculpem)

    ResponderEliminar