terça-feira, janeiro 15, 2008

Grita bem altos.

A quem conhecer a pessoa que disse que era uma boa ideia passar os novos anúncios da Optimus três vezes por intervalo:

Batam-lhe. Com paus. E pedras. E depois queimem-no vivo. E depois usem um desfibrilador para o ressuscitar e matem-no outra vez de uma forma mais dolorosa e criativa.

Repitam as vezes necessárias.

[Eles estão a fazer-me ficar farta de uma das minhas bandas favoritas - Shout Out Louds - de tanta vez ouvir a música. Parvos. Era os cinco utilizadores deles mudarem de rede a ver.]

25 comentários:

  1. hei! 6 utilizadores.

    7, porque eu tenho um amigo que também é.

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  2. desde que inventaram o controle remoto, que fiquei imune a estas cenas

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  3. alguém devia avisar os srs publicitários q passar a mesma mer** de anúncio vezes e vezes sem conta não vai arranjar-lhes mais clientes, mas sim levar as pessoas ao limite da loucura...

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  4. quê? algum deles tem a música do Jorge Palma?! :))

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  5. Pois o novo rebranding está a gerar alguns anti-corpos, e o investimento foi super exagerado.

    Também já escrevi sobre isso.

    http://inovacaomarketing.com/2008/01/10/optimus-magma/

    Abraço

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  6. Eles pagam x para que o anúncio passe Y vezes a determinado horário.
    As televisões é que fazem dos intervalos alheiras publicitárias. É encher e atar com o cordel (novelas).

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  7. cachopa: Não são os publicitários que estabelecem quantas vezes e quando vai passar o anúncio, são os clientes que o fazem. Neste caso culpa a Optimus por achar que se passar um anúncio (MAU) 12749367547236 vezes entre as 20:00 e as 20:05 o pessoal vai logo a correr mudar de operadora.

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  8. CP, não é a Optimus que decide. Eles decidem por slot publicitário. Acontece que por vezes as TVs oferecem "visionamentos" de mais (para sacar mais papel) e depois têm que juntar aquilo tudo.

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  9. opá, eu não sei como é com todos os outros, mas se com um telemóvel da Optimus viesse um daqueles flubers cor de laranja, eu até passava a ser de duas redes... Mas não, é tudo publicidade enganosa! Pff!

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  10. 8 comigo e 10 com o meu pai tio
    11 com uma amiga
    13 com dois primos

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  11. Ah obrigado por dizeres o nome da banda que dá na musica desse belo e profundo anuncio ... é que é bem cool pa!

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  12. Ninguém da minha família tem, e e parece-me ser chato enunciar todos os meus amigos todos que têm 93. Além de que não contabilizo pessoas que não são da mesma rede que eu, visto não poder falar com elas quase de borla, e isso aborrece-me, pronto.

    E cometer homicídio é chato, pá.

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  13. Tens razão devia ser crime!!
    LOOL

    O Graça

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  14. és a segunda pessoa que leio hoje a criticar o rebrand da optimus... não pelos mesmos motivos, mas também gostei do teu.

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  15. és a segunda pessoa que leio hoje a criticar o rebrand da optimus... não pelos mesmos motivos, mas também gostei do teu.

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  16. E aquelas bolhas de qualquer-coisa-que-ninguém-percebe-o-quê?? :\
    Realmente irritante.

    Que tal matá-los 3 vez por intervalo? :x

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  17. Parece que estamos a reconhecer publicamente uma doença...

    "Eu sou 93 mas acho que não se transmite pelo ar... Por favor abracem-me..."

    Que venham mais publicidades foleiras se é isso que é preciso para acordares!

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  18. Qual e o nome da Musica? Nice blog, btw

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  19. A música chama-se "Tonight I Have to Leave It" e é do seu álbum mais recente, "Our Ill Wills".

    O videoclip está aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=4MVlPV7AF7k

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  20. eu até gostava de perceber o conceito do anúncio, mas ao fim de dois visionamentos tive o mesmo pensamento que tu.

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  21. miuda como eu te compreendo!! cada vez que vejo esse anuncio já fico com nervoso miudinho e penso "optimus nunca jamais!!"

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  22. onde é que eu já ouvi isto? :-)))))

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  23. Bom, eu tenho um 93 e continuo a gostar da pub deles. As repetições realmente chateiam, mas prefiro estas a outras.

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  24. Supostamente seria necessario chamar um necromancer para ressuscitar o gajo tendo em conta que o desfibrilhador nao faz magia.

    V.

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