sexta-feira, novembro 07, 2008

Bem, já que falaram nisso...

PSD: Santana diz que não se ofereceu para candidato a Lisboa mas está "disponível"

Ao Público e depois à TSF o ex-presidente do PSD e ex-primeiro-ministro fez questão de dizer que não se ofereceu para ser candidato à presidência da Câmara de Lisboa nas eleições autárquicas do próximo ano: "Eu não me ofereci a ninguém, nem pedi a ninguém, nem sugeri a ninguém. Gostava que isso ficasse claro".

"O que eu digo, na prática, é reafirmar essa disponibilidade, esse gosto, essa ligação a Lisboa. Agora, candidatura só se a presidente do partido e a direcção nacional assim o entenderem. Se entenderem que sim, muito bem, se entenderem que não, muito bem também", disse.

Fonte: http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/c3a68ce6939fc57fe9dae8.html

Se vocês quiseresm comentar este post, estejam à vontade. Mas eu não sugeri nada! É só se quiserem. Mas longe de mim estar a pedir alguma coisa! Mas o link está disponível aqui em baixo. Mas vejam lá! Não me quero impôr. Gostava que isso ficasse claro.

6 comentários:

  1. Nós também não pedimos que ele tivesse ido para Primeiro-Palhaço quando o "cherne" foi para a terra das couvinhas. Ele também não se ofereceu - disponibilizou-se!

    Mas depois lá lhe "pediram" para se ir embora e houve eleições.

    Se lhe pedirmos para ele ir dar banho ao cão, acham que ele se "disponibiliza"?

    ResponderEliminar
  2. Quero disponibilizar-me para ser o vice dele!! Posso??

    ResponderEliminar
  3. Eu voto sempre no Santana, seja pa que cargo for..Gosto do cabelo dele..Muito...hum...Retro..=/

    ResponderEliminar
  4. Nós também não pedimos para o aturar e não sabemos até quando teremos de "gramar" tipos destes. Parece que não há outra coisa nos políticos de agora

    ResponderEliminar
  5. Mudei de casa.

    agora é www.rebucadodemanjericao.blogspot.com



    Aparece!

    ResponderEliminar