sexta-feira, novembro 11, 2005

Incompreendida.

A minha irmã diz que o meu blog não tem piada.

6 comentários:

  1. hum...ora bem...isso será assunto de família...mas...oh pá, akela musica do schnap crocodile ou k raio foi akilo (que ainda a tenho na cabeça) já deu pra chatear o ppl :) por isso obrigadão lol

    ResponderEliminar
  2. q idade tem a tua irmã? e tu? nos achamos graça!!!! ^_^ *

    ResponderEliminar
  3. Poderei explicar alguns dos motivos pelos quais o teu blog não atrai a tua irmã, baseando-me nos programas televisivos que hoje em dia passam para adoloscentes e recém-adultos...

    * Não tem sexo. Não há nenhum post sobre sexo explícito, com imagens eróticas ou com obscenidades;

    * Não tem violência. Violência gratuíta é algo que não se encontra. Explosões, tiros, perseguições, consumo de estupefacientes... Nada disso! Isto quase parece a catequese;

    * Não tem irreverência. Não se fala mal da igreja, do governo, da oposição, da TVI e da sua maravilhosa grelha de programação, etc.

    Como tal, acho que o problema da crítica negativa que obtiveste prende-se com teres tido uma avaliação realizada por uma anostra que não é representativa do teu segmento de mercado.

    É como as críticas dos filmes no Expresso e no cinecartaz.publico.pt... Quanto mais negativa for a crítica do scríticos, melhor é o filme ;)

    Força que há quem goste. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo as palavras de "happyguy"..."Há quem goste!"

    ResponderEliminar
  5. pelo menos n a podemos acusar d n ser sincera. talvez c umas doses d MP lhe passe a coisa.

    ResponderEliminar