sexta-feira, agosto 18, 2006

'Estás sempre a falar da Suzy Paula mas afinal quem é essa Suzy Paula?!'

ESTA é que é a Suzy Paula!

Suzy Paula - Visitas

Suzy Paula – Visitas (1981)
Podem ouvir a música aqui.

Visitas, Visitas
Há muitas visitas
Que enchem os sonhos, os meus e os teus
São endiabradas
E muito animadas
Depois vão-se embora sem dizer adeus

O Bana e o Flapi
São bem divertidos
O Tom e o Jerry e a abelha Maia
A branca de Neve
E os sete anões
Mas quem melhor voa é o Peter Pan.

Ó meu herói
Boneco animado
Ó meu herói
Traz muitas visitas
Pois…

Visitas, visitas
Há muitas visitas
Que enchem os sonhos, os meus e os teus
São endiabradas
E muito animadas
Depois vão-se embora sem dizer adeus.


Suzy Paula - O Areias

Suzy Paula – O Areias (1982)
Podem ouvir a música aqui.

Anda no deserto e gosta de armar em bom
Pensa que é esperto e que tem um ar de bom-tom
E tem a mania
De que é muito elegante
Diz que não é nenhum elefante
Arma-se em valente
E lança logo um grunhido
Tem as patas altas e um andar muito mexido
Já andou na guerra
E nunca, nunca foi vencido
Mas é muito convencido
E diz com o ar mais superior
Que só lhe falta ser doutor
E acha que é
De entre todos o mais belo

O areias é um camelo
Tem duas bossas e muito pêlo
É muito alto e refilão
É engraçado e espertalhão
E agora está como ele quer
Está no jardim p’ra gente ver.

O Areias é um camelo
Tem duas bossas e muito pêlo
É muito alto e refilão
É engraçado e espertalhão
O Areias virou canção

Bebe pouca água
E não tem medo do frio
Farta-se de andar
Com o estômago vazio
Já andou na guerra
E nunca, nunca foi vencido
Mas é muito convencido
E diz com o ar mais superior
Que só lhe falta ser doutor
E acha que é
De entre todos o mais belo

Refrão – bis

9 comentários:

  1. O areias é inesquecível. Bem Alembrado!!

    ResponderEliminar
  2. kada pxoa tem a sua panka.. a tua ainda tou pa deksobrir sé a suzy paula ou se é a ana malhoa.. eitherway..

    ResponderEliminar
  3. o areias fica sempre na memória de cada um... é uma música lendária!! :) cris***

    ResponderEliminar
  4. Claro, a Susy Paula era a do Camelo!
    Lembro-me perfeitamente!!

    ResponderEliminar
  5. pois como tu disseste muita gente nao sabe que o «areias» é cantado pela susy paula. eu sou uma delas.ou era até agora.

    ResponderEliminar
  6. De vez em quando, lá estou eu a cantarolar o "Visitas", música de infância!lol

    ResponderEliminar
  7. Ah mas além da Susy Paula, o que eu gostei de ver foi o preço dos vinis!

    ResponderEliminar
  8. mas alo...preciso entrar em contacto com a suzy paula alguem sabe como ? isa angola

    ResponderEliminar
  9. mas alo se alguem souber como contactar a suzy paula pf me mande msg para costaisa@hotmail.com...isa angola

    ResponderEliminar