terça-feira, agosto 15, 2006

Graças a Deus que os 90's já lá vão...

9 comentários:

  1. Aconselho vivamente o episodio do South Park no qual eles descongelam um homem pre-historico, vindo directamente de 1996. Colocam-no num museu, numa vitrina onde recriam o ambiente de 1996, e no qual passa constantemente Ace of Base.

    ResponderEliminar
  2. as koisas k tu vais xkar..

    ResponderEliminar
  3. lolol

    falta a versão dos onda choc! :P

    **beijuu

    ResponderEliminar
  4. prefiro lembrar os grandes Radiohead, Smashing Pumkins ou Nick Cave.

    que saudades dos anos 90

    aquilo é que era rock

    ResponderEliminar
  5. Oh tb se vai dizer "Ainda bem que os 00's já lá vão" daqui a uns anos deixa estar!

    ResponderEliminar
  6. Já lá vão... Tu ainda há pouco tempo me disseste que esta é a música da tua vida e só não votavas nela para ir ao "Canções da Nossa Vida" (ou lá como se chama o programa apresentado lá pela outra) porque a versão original não pode ir...

    ResponderEliminar
  7. Ace of Base!!
    Fartei-me de dançar isto com os meus 16 anos!

    ResponderEliminar
  8. Comentário ao título do Post. Ainda bem que o 90 existiram! Sem os 90 não haveria o 2000 e os anos seguintes, certo!? daaahhhh!!!

    Ace of qq coisa é que ainda bem que acabaram! Ou talvez não...acho que se vão reuniar e editar um best of... fujam!

    ResponderEliminar
  9. estou com a melena. bom rock se fez nesses anos...

    ResponderEliminar