quinta-feira, agosto 10, 2006

Luciana Abreu chora.

A propósito de eu ter dito que a Floribella era comuna, uma comentadora anónima disse:

"voxex n tem rexpeito nenhum plax pexxoax q xonham c exta novela..prinxiplmnt ax crianxax.. tu criticax td, sera q ex feliz??xera q conxeguex sonhar?"

Querida anónima (vou assumir que és uma rapariga e que tens vergonha de afirmar que vês a Floribella, daí que não tenhas assinado o comentário.)

Visitaste o meu blog e mesmo que tenha sido através de uma pesquisa no Google por 'Floribella', por isso te agradeço. Mais te agradeço por teres comentado e expresso a tua opinião. Dar a cara por alguma coisa, dizer abertamente aquilo que se pensa não é fácil. Tiro o meu chapéu em tua honra, Anónima.

Analisando o teu comentário, e sem querer armar-me em superior, surpreende-me que saibas sequer o significado da palavra antítese. Mas não é por isso que te respondo. Respondo-te para dizer que tens razão. Eu critico tudo porque, no fundo, e ao contrário de Floribella, sou pobre em sonhos. Os meus pés estão demasiado assentes na Terra. Ó nefasta gravidade!

Também não tenho qualquer respeito pelas criancinhas, essas sonhadoras de primeira. Aliás, eu como-as ao pequeno-almoço. Eu tenho, no entanto, respeito pelas opiniões dos outros. Por isso, acho bem que vejas a novela. E acho bem que sonhes com ela. E acho bem que a defendas. Mas também acho bem eu poder escrever um texto longo e absurdo sobre a letra da Floribella.

Mais uma vez obrigada pelo comentário e volta sempre.

Cumprimentos floribellianos,

Ass.: A infeliz e triste autora deste blog.

11 comentários:

  1. Viva a liberdd d xprexao. Vivam ox cravox de xtenta i kuatro.

    ResponderEliminar
  2. Isto é que se quer! Sinceramente, sem assinar nem nada, já nada é como antigamente... Eu cá acho muito bem que opines e critiques-isso é que faz deste blog tão bom quanto ele realmente é-. Tens imensa piada, que eu chego a dizer mesmo que há por aí muita gente que gostaria de ter essa tua persuasão e perspicácia para enfrentar o mundo, mas andam muito ocupados a ver a Floribella.

    ResponderEliminar
  3. lol.. eh joana axu k enktrast um desafio ah tua altura.. o k tb eh estranhu.. ah axim realment pxoas k vibrem TANTO km akilo.. ker dzr eu tb gosto d xokolat ms sem vierem dzr k o xokolat engorda epah eu n vou porme a xorar e a xamar d mentirosos a kem m dixe ixu, afinal o xokolat eh meu amigo.. enfim

    ResponderEliminar
  4. Lindo!

    As coisas existem... quem quer, queira!

    As coisas existem... eu não quero, não vejo...

    continua com este blog... estou a gostar!

    ResponderEliminar
  5. Oh mas a floribella alimenta os sonhos dos pequeninos. Envia a mensagem simples que uma novela mexicana, brazieleira e (talvez) porto-riquenha tb faz sucesso em portugal!

    Mas uma coisa é verdade, seja em que lingua for a letra "não tenho nada mas tenho tenho tudo" continua a não fazer sentido!

    ResponderEliminar
  6. A Floribella não percebe mesmo nada de nada. Para que é que ela anda à procura do principe encantado, se o lobo mau nos ouve melhor, vê melhor, e até come melhor? Isto há coisa??

    ResponderEliminar
  7. oh joana será que és feliz joana oh pá! és mm triste.

    «ó nefasta gravidade!» é bonito.mt bonito.

    ResponderEliminar
  8. comes crianças ao pequeno-almoço? Então também és comunaaaa!!

    ResponderEliminar
  9. voces divertem se a dizer mal da flor mas eskecem-se k n foi ela a escrever as musicas e ela esta apenas ali a representar o papel k lhe deram...e depois se n kerem ver n vejam, eskusam é de falar mal... eu vejo pk gosto.e ja agora a letra faz bastante sentido pk n tenhu nda significa k n tem dinheiro e tenho tudo significa k temos amizades e amor...DAHHH!!

    ResponderEliminar
  10. Oi a tds, eu gostaria de saber s alguem tem os videoclips k estao no dvd karaoke floribella e ttb s têm a musica do filipe neves - eu quero agradecer. Kem tiver k m adicione sonia_marli5@hotmail.com. Xau bjs e fico á espera. Bigada.

    ResponderEliminar